quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dá onde veio a ideia desse blog?

Bom, eu sei que ninguém em muito afim de saber da vida dos outros a não que seja algo tipo uma fofoca, mas eu venho aqui falar da minha mesmo assim (teimosa, tsc,tsc).

Esses dias comprei uma revista de moda, eu sempre gostei de moda, mas nunca fui de comprar revistas com realmente um conteúdo, me apaixonei pela revista e por tudo lá dentro. Fiz um chictopia, o orkut só de moda. Então pensei por que não um blog?

Eu já havia tentado fazer vááários blogs, mas você sabe, fracasso total, por que quem vai querer saber se eu viajei pra Alemanha ou pra Marte? Então um blog de moda é algo com conteúdo.

É isso, espero que gostm, vou me esforçar (:

2 comentários:

  1. Seu blog tá demais cara!
    Falando sobre várias coisas de moda que é super e você tem já o meu apoio para NÃO acabar com esse blog perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir